Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

EU SOU TÃO GÓTICO....

Eu sou tão gótico. Na pré escola, o único lápis de cor que eu usava era preto.
Eu sou tão gótico. Fui eu quem pintou minha sombra de preto.
Eu sou tão gótico, minhas pupilas são pretas.
Eu sou tão gótico. Meu preto é mais preto que o seu preto. Eu o chamo de "preto preto".
Eu sou tão gótico que quando eu entro em um lugar, as luzes se apagam.
Eu sou tão gótico que eu ponho óculos escuros sempre que abro a geladeira.
Eu sou tão gótico que eu não pinto minhas unhas de preto, eu bato nelas com um
martelo.
Eu sou tão gótico que eu morri e não sabia disso.
Eu sou tão gótico que eu escrevo tudo em papel preto com uma caneta preta no
escuro... e
nunca posso ver o que foi aquilo que eu escrevi.
Eu sou tão gótico que eu não sou só gótico, mas
também "goth", "gothe", "goff", "gawth", "gauwth", "gothic", "gothik", "gothique"
e "gawfickk" e em breve espero ser também "gauewthickueu."
Eu sou tão gótico que tentei vender minha alma ao diabo e ele não quis comprá-la!
Eu sou tão gótico que quando eu alivio por alguns momentos minha expressão de
tristeza e
depressão as pessoas perguntam: "O que fez VOCÊ tão feliz?"
Eu sou tão gótico que quando eu saio de casa, o sol se põe.
Goth#1: Eu sou tão gótico que os músculos do sorriso de minha face atrofiaram.
Goth#2: Eu sou tão gótico que os músculos do sorriso de minha face nunca cresceram.
Goth#3: O que é sorriso?
Eu sou tão gótico que eu digo coisas como "eternamente seu nas sombras", "amor e
escuridão", "possa a eterna escuridão do abismo capturá-lo e encobri-lo em seu abraço
doce, infernal e doentio".
Eu sou tão gótico que eu disparo detectores de metal de aeroportos a dez metros de
distância com todos os meus acessórios.
Eu sou tão gótico que eu sou o único gótico REAL.
Eu sou tão gótico que eu me matei... duas vezes.
Goth#1: Eu sou tão gótico que uma nuvenzinha me segue onde eu vou e chove em mim.
Goth#2: Eu sou tão gótico.. eu SOU a nuvenzinha.
Eu sou tão gótico que eu sou mais gótico que qualquer um.
Eu sou tão gótico que eu estou morto.
Eu sou tão gótico que eu carrego comida pintada de preto por aí pro caso de eu ter que
comer qualquer comida que não seja preta.
Eu sou tão gótico que quando eu saio pra dançar eu levo minha própria parede, preta.
Goth#1: Eu sou tão gótico que na pré-escola todos os meus desenhos eram
intitulados "MORTE".
Goth#2: Eu sou tão gótico que na pré-escola ao invés de escrever meu nome eu
escrevia "MORTE"
Eu sou tão gótico que assim que eu nasci eu passei um delineador nos olhos.
Eu sou tão gótico que eu acho que Jesus deve ter sido um vampiro.
Eu sou tão gótico que eu vestia corpetes na pré-escola.
Goth#1: Eu sou tão gótico que eu não estranharia se a coleira do meu cachorro ficasse
melhor em mim do que nele.
Goth#2: Eu sou tão gótico que eu SEI que a coleira do meu cachorro fica melhor em mim.
Goth#3: Eu sou tão gótico que eu roubei a coleira do meu cachorro.
Goth#1: Eu sou tão gótico que as criancinhas ficam paralizadas com a minha aparência.
Goth#2: Eu sou tão gótico que os pais fogem com seus filhos quando eles os vêem
paralizados com a minha aparência.
Eu sou tão gótico que eu fui banido.
Eu sou tão gótico que eu não tomo remédios assim posso ficar mais gótico.
Eu sou tão gótico que quando nasci o médico me deu uma palmada e eu não chorei.
Goth#1: Eu sou tão gótico que minha mera presença faz secar as flores.
Goth#2: Eu sou tão gótico que eu as prefiro desse jeito.
Eu sou tão gótico que eu acho dizer "oh my goth" bonitinho.
Eu sou tão gótico que se eu sorrio as pessoas me perguntam o que há de errado.
Eu sou tão gótico que velhinhas atravessam a rua para me xingar.
Goth#1: Eu sou tão gótico que quando eu durmo as pessoas vêm checar o meu pulso.
Goth#2: Eu sou tão gótico que eu não tenho pulso.
Eu sou tão gótico que fui atacado por necrófilos
Eu sou tão gótico que uso pijamas de pvc
Eu sou tão gótico que a escuridão fica assustada comigo
Eu sou tão gótico que fui adotado pela Família Adams
Eu sou tão gótico que meu cachorro faz "Bau-haus! Bau-haus!"
Eu sou tão gótico que meu carro faz "ankh, ankh, ankh!!!"
Eu sou tão gótico que eu durmo embaixo da cama
Eu sou tão gótico que eu sou até gótico
Eu sou tão gótico que eu sou punk
Eu sou tão gótico que eu não sou gótico

Nenhum comentário:

Postar um comentário