Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Lucas Lopez se apresenta no Bar Acordes

Considerado um dos novos talentos da música popular maranhense, o cantor Lucas Lopez se apresenta no Bar Acordes, localizado na Cohab no próximo dia 04. Neste projeto, o músico traz um repertório eclético com uma apresentação intimista voz e violão. O repertório é exclusivamente autoral e um convite para apreciar a boa poesia e a leveza presentes na música desse grande artista brasileiro.

Lucas Lopez é cantor e compositor da nova leva de artistas do cenário da música popular maranhense se apresenta no próximo dia 04 e 05 de julho, às 22h, no Bar Acordes, localizado na Avenida 16, Cohab próximo ao Pop Center. 

Lucas Lopez está com projeto de gravação para seu primeiro álbum autoral homônimo. Deste album, Lucas vai lançar alguns singles, que estarão no repertório deste show, ganhando as ruas pela primeira vez.

Já da safra não autoral, Lucas Lopez vai levar ao públicos clássicos da MPB como Djavan, Legião Urbana, Rock Nacional e rock internaiconal oitentista, como Kiss, Guns´n roses e e algumas releituras de grandes compositores do samba nacional como Alcione . 


LUCAS LOPEZ

Lucas Lopez é cantor, compositor e violonista, nascido em Barra do corda, veio muito cedo para capital maranhense onde começou a se interessar por música, fazendo cursos livres de violão, canto e cavaquinho. 

Na adolescência, começou a participar de circuitos escolares e posteriormente circuitos universitários . Apaixonado pela riqueza da música brasileira começou a acompanhar bandas e músicos locais em circuitos oficiais da SECMA e Secult como músico. Suas referências são ecléticas, vão desde de Legião Urbana, Frejat á Alcione, Djavan e clássicos da MPB e Samba nacional.

Atualmente está em fase experimental de seu primeiro álbum de estúdio e prepara-se para uma turnê de shows no interior do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário