Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Helena Bonham Carter prefere mulheres estranhas

Helena Bonham Carter prefere «mulheres estranhas»

Atriz explica por que estes papéis a atraem


Helena Bonham Carter tem preferência por representar «mulheres estranhas» nos filmes que faz. A actriz explicou que tem uma atracção por estes papéis.

«Adoro vestir-me e representar mulheres estranhas. Tentar parecer o mais bonita possível no ecrã seria enfadonho. O Tim Burton percebe isso perfeitamente e deixa-me escolher as personagens que quero desempenhar nos seus filmes», confessou Bonham Carter ao site da alemã «Tele 5« numa citação do «Bangshowbiz».

A mulher de Tim Burton foi recentemente «A Rainha de Copas» em «Alice no país das Maravilhas» ou também a «Mrs Lovett» de Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street.

Helena Bonham Carter prefere representar mulheres que a fazem também perceber melhor o significado do seu trabalho de actriz: «Na minha perspectiva, aquelas mulheres são doentes e por alguma razão isso atrai-me. Faz-me pensar o que as tornou maldosas. Como atriz, o meu trabalho é entender essas mulheres e não julgá-las. Há algo nessa loucura que me atrai.»

Tim Burton está no presente a filmar «Dark Shadows» (uma adaptação de uma série de televisão) em cujo elenco se diz que vai estar Bonham Carter no papel da Dra. Julia Hoffman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário