Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

POST SOBRE GÓTICOS É UM EXPLICITO ATAQUE DISCRIMINATORIO

O SEGUINTE TEXTO FOI RETIRADO DO BLOG  http://ronivonvieira.blogspot.com/  
ELE É ALTAMENTE OBJETIVO NO QUE DIZ RESPEITO A PRECONCEITO, FALTA DE INFORMAÇÃO E ATÉ MESMO PROPAGAÇÃO DO ODIO CONTR A NÓS. INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS NOS RELACIONAM A SATANISMO E OUTROS MOVIMENTOS RELIGIOSOS DESTRUTIVOS. EU LHES DIGO SOU CRISTà MAS SOU GÓTICA. E DAI? VAI ENCARAR ? HA,HA,HA

 

OS GÓTICOS

Eles gostam de viver nas trevas da noite,se vestem de preto,gostam de Rock e namoram sobre as catacumbas dos cemitérios.Talvez você tenha imaginado que estou falando de satanistas ou adeptos do Baixo Espiritismo,mas não,estou falandodos Góticos,grupo de jovens que vivem nos cemitérios durante ás noites.
Os Góticos são pessoas deprimidas,na maioria jovens da classe média que se encontram em casas de shows e vão depois para os cemitérios cantar,namorar e até praticar sexo sobre os túmulos.São pessoas que amam a solidão,a morte e a depressão.Chegam até a violar os túmulos para roubarem ossos humanos e usam como objetos de decoração em seus quartos,por isso,têm um gosto mórbido.Essas pessoas são influenciadas por demônios em suas vidas,pois uma pessoa em sã consciência não praticaria jamais uma coisa dessas.Satanás está cada vez mais inovando suas táticas para iludir as pessoas e lavá-las para as trevas.
O Baixo Espiritismo se assemelha aos Góticos quando precisam praticar os seus rituais.Eles vão até os cemitérios e retiram as vísceras de defuntos ou os ossos para rasparem e fazerem o chamado pó-de-peba,espécie de pó mágico para purificar a vida do praticante.Só uma mente demoníaca para praticar um ritual macabro como estes.Sem falar que retirar restos mortais,violar túmulos,é uma prática ilegal,é um crime.
O jornal Estado de São Paulo publicou em 20/03/1998 as ´´façanhas``de um grupo de Góticos quando saíam do Cemitério do Araçá,na Avenida Doutor Arnaldo,zona oeste de São Paulo,levando 2 crânios dentro de uma mochila.Eram 4 adultos e 1 menor,todos foram detidos em flagrante e levados ao Distrito Policial de Perdizes.Além de autuados por violação á sepultura,os 4 maiores também foram enquadrados por corrupção de menor.Os 2 crimes são inafiançáveis,apenas o menor foi liberado.
O jornal ainda mostra uma grande verdade,que os jovens eram músicos.A própria mãe de um deles disse que o filho é músico,tentando explicar o fascínio do filho pelo movimento.Isso não quer dizer que ser músico é errado,eu quero dizer com isso,que certos jovens se tornam Góticos através da admiração por seus ídolos do Rock pesado e do Heavy Metal.A música não entra nessa questão,o que estou comentando são suas práticas.O Gótico te um fascínio pela morte,pelas trevas,pela depressão e por coisas más,muitos roqueiros são satanistas confessos.
AMANTES DAS TREVAS
O amor ás trevas dos Góticos é tão grande,que eles não suportam a luz do dia,sua vida ativa é pratiacamente durante á noite,durante o dia eles ficam dormindo até o sol se pôr.Parecem vampiros modernos,que para sairem á rua durante o dia,usam óculos para protegerem seus olhos que estão acostumados com as trevas.A Bíblia em Jo 3;19´´E a condenação é esta:Que a luz veio ao mundo,e os homens amaram mais as trevas do que a luz,porque as suas obras eram más``.Por isso,Deus mostra que estas pessoas precisam conhecê-lo para serem libertas do domínio do pecado e do inimigo.De dia eles andam na escuridão,como se fosse noite,é isso que diz Jó 5;14´´As trevas os cobrem de dia;ao meio dia andam como de noite,ás apalpadelas``.Leia também Jó 24;16,17 e 1Ts 5;5.
FASCÍNIO PELA MORTE
Os Góticos apresciam a morte como uma coisa boa para si,passam noites inteiras nos sepúlcros cometendo todo tipo de pecados.A Bíblia relata um caso semelhante que é a passagem do endemoninhado gadareno;´´E,saindo Ele do barco,lhe saiu logo ao seu encontro,do sepúlcros,um homem com espírito imundo;O qual tinha a sua morada nos sepúlcros,e nem ainda com cadeias o podia alguém prender;E andava sempre,de dia e de noite,clamando pelos montes,e pelos sepúlcros,e ferindo-se com pedras``:Mc 5;2,3,5.Como podemos ver,o Diabo levou aquele homem para viver nos sepúlcros,semelhantemente os Góticos são influenciados por esses mesmos demônios a irem passar as noites nos cemitérios.A possessão demoníaca é real hoje como foi naquela época de Jesus.Satanás está tão ativo hoje como naqueles dias.O erro que muitos cometem é pensar que o Diabo só domina as pessoas quando elas têm um ataque e caem no chão.Não,isso não é verdade,o Diabo também influencia as pessoas no seu di-a-dia sem precisar se manifestar explícitamente.
Aqueles que amam a morte odeiam á Deus por isso não têem vida em si mesmos.Em Provérbios o Senhor diz:´´Mas o que pecar contra Mim violenta a sua própria alma;todos os que me odeiam amam a morte``:Pv 8;36.

Fontes;Jornal O Estado de São Paulo,Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário