Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Maquiagem Gotica






Se você gosta do visual gótico, é aqui como obtê-lo em passos simples:
Primeiro, prepare a pele do seu rosto, pescoço e decote, camuflar as imperfeições e olheiras com o corretivo, para que a nossa pele lisa.
Em seguida, aplique a base com uma esponja macia ou escova. Em seguida, aplique uma luz pó pressionado muito para obter essa imagem pálida e fria, tão característico do visual gótico. É importante fazer-se do pescoço e do pescoço para não ver a diferença na cor. É melhor usar um ou dois tons mais clara que a sua própria pele, de modo que o efeito não é exagerado.
Para obter esse sobrancelhas profunda começar encerar-lo, refiná-lo até ligeiramente para cima. Se necessário, você pode refiná-los com uma caneta preta ou marrom escuro.
Aplique sombra preta ou bronze na pálpebra e na base dos cílios inferiores dando amendoados. Mistura-se bem na sombra para o exterior, por isso é elegante.
Se você quiser dar um toque surpreendente, Maquiagem de baixo das sobrancelhas para baixo a tocar suavemente seu rosto com uma sombra roxa e cinza imitando o formato de uma asa de borboleta.
lápis preto delineia os olhos para dentro e para fora na pálpebra superior. Para as tabulações utilza máscara preta que alongar mais baixo e no ensino superior.
Se você é um retrato extremo, para os lábios use um tom de vermelho profundo. Para enfatizar mais um profiler pode desenhar em preto e se você quiser obter mais profundidade destaca os cantos dos lábios com lápis preto. Se você quer uma imagem mais escura, contornos e preenchimento labial toda de preto, com delineador preto.
Aplique blush em uma circular sobre as bochechas, a tonalidade rosa. Para completar o look, não esqueça de pintar as unhas pretas.

fonte : http://belezabela.com/category/maquiagem/page/6/

Nenhum comentário:

Postar um comentário