Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Evanescence




EVANESCENCE


Tendo vendido quase 15 milhões de registros em todo o mundo, mais de 6 milhões de os E.U. sozinho, e ganhando dois Grammys ® com os seus principais com marca de estréia Fallen, Evanescence continuar sua ascensão meteórica com o seu mais recente esforço, The Open Door (Wind-up Records). O Open Door estreou no topo da Billboard charts vendendo mais de 447.000 unidades em sua primeira semana e atingiu status de platina em pouco mais de um mês. O álbum é definido por Amy Lee’s lindas melodias, obrigando as letras, pungente piano e canto atordoamento, fundido com Terry Balsamo urgentes da guitarra ainda intrincados para um Forma sem costura, ethereal que mistura perfeitamente canais da banda hard rock clássico e sensibilidades .
“Fazendo esse recorde foi realmente intensa”, explica Lee. “Terry sofreu um derrame em outubro após gravar seu violão peças e felizmente continua a recuperar, temos um novo gestor de [Andy Lurie a 110 Gestão em Los Angeles], e eu ia a sair de uma difícil ruptura. Mas tudo já estávamos juntos possui beneficiados por este álbum. “Com caídas, diz Lee, a banda tinha muito para provar ao passo que definem a sua identidade. Desta vez, encontrar um parceiro na escrita coesa Terry Balsamo, “nós realmente tomaram o nosso tempo rar este álbum e tinham a liberdade de expressar uma gama mais ampla de emoções: não apenas dor e tristeza, raiva, mas também e, sim, até mesmo felicidade.”
Escrito tarde, em 2005, The Open Door foi gravado no The Record Plant em Los Angeles e mista no Oceano Way Studios, em março de 2006. Marcando o retorno do produtor Dave Fortman, os elementos musicais do álbum incluem uma classicamente-infundido coro em várias faixas e cordas, dando mais cor às canções de introspecção, saudade, dúvida, a auto-estima e, em última instância, a capacitação. O álbum abre com “Sweet Sacrifice”, uma relação de pós-catarse que mergulha de cabeça-transcendental uma intro em um osso duro de condução thrash guitarras de hard rock e rock altaneiro canto. O seu primeiro single, o meio-tempo “Call Me Quando Você Sóbria estamos”, reforça a mover-fora-de-disfunção tema.
Outro proeminente faixas de The Open Door incluir o segundo single, “Lithium”, que congrega mais de sentimento entorpecimento, “All That Estou Para Viver”, Lee da banda tributo a vida, “Weight of the World”, o seu fundamento para perspectiva a partir da expectativa de fãs jovens, e “Good Enough”, uma corda-e-coro-infundido distinguida como a banda mais próxima do primeiro verdadeiramente (quase) contente canção ( “É uma sensação muito boa que termina o álbum desta maneira”, diz Lee).
Sua turnê começou imediatamente após a estréia do The Open Door, recompensando os fãs hardcore com uma “deslocar pico”, no álbum com meia dúzia de cinema mais intimista, em datas e os E.U. Europa antes segueing em muito maior arena mostra, no final de 2006. Desde o lançamento do álbum, a banda tem realizado na frente de bem mais de um milhão de fãs em mais de 25 países, incluindo os E.U., Canadá, França, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Grécia, Turquia, Rússia, Israel, Argentina , Chile, Brasil, África do Sul, Japão, Austrália e Nova Zelândia.
Tal como The Open Door aproximar as vendas de 2 milhões de cópias e os E.U. em mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo, Evanescence irá manchete uma turnê norte-americanos, incluindo 3 mostra arena no México, neste outono. A turnê terá início em 23 Oct Miami e concluir sobre ou cerca de 10 dezembro. Com as recentes adições do Dark New Day’s (Warner Bros Records) Will Hunt na bateria e Troy McLawhorn em guitarra, Evanescence está preparada para terminar 2007 com um estrondo. Evanescence optou australianas moderno rock trio Sick Puppies rock e eletrônica ato Julien-K para apoiá-los sobre o passeio.
Evanescence é Amy Lee (vocais, piano), Terry Balsamo (guitarra), Tim McCord (baixo), Troy McLawhorn (guitarra) e Will Hunt (bateria). Caído, a sua grande estreia-rótulo, foi lançada em abril de 2003 a crítica e sucesso comercial e já vendeu mais de quinze milhões de cópias. Segundo os seus debut grandes etiqueta, As Abra a porta, estreou no número um da Billboard charts e atingiu platina estado em pouco mais de um mês.
Originalmente sinalização de Little Rock, Arkansas, a evolução da banda sonora – uma quase místico casamento entre rock, gótica e clássica – foi informado por uma curiosa dualidade. Lee, que passou nove anos estudando piano clássico, explica, “Quando eu estava no colégio eu ouvir um monte de bandas de death metal. Ambos os gêneros são intrincados, complexos tipos de música que são muito dramáticas, e estou naturalmente atraídos para isso. ”
Evanescence auto-libertados dois EPs e numa primeira full-comprimento álbum, o tão procurado após-Origem, antes de encontrar uma casa no Wind-up Records. Caído, a sua grande estreia-label, foi lançada em abril de 2003 a crítica e sucesso comercial. A nível internacional apelativa Top 10 singles “Bring Me to Life” e “My Immortal” e ajudou a conduzir airplay conduziu a dois Grammy Awards 2003 (Melhor Artista Novo e Melhor Performance Hard Rock por “Traga-me a Vida”). Propulsora da banda para as vendas de quase 14 milhões de álbuns em todo o mundo, caídas gastou mais de 100 semanas na Billboard’s Top 200 chart, foi certificado ouro e platina em mais de 35 países, e vendeu as arenas globais. Mas em qualquer lugar Home, a sua libertação 2004 DVD ao vivo, já vendeu mais de um milhão de cópias até hoje.
O drama na intrínseca Evanescence da música – uma espécie de áudio odisseia em que possa transformar em um centavo de piano-introspecção levou a guitarra martelando – que tem com os ouvintes ressoou em todos os lugares. A banda da agressivo núcleo encontra uma contrapartida em Lee’s vocais apaixonados, as letras que com audiência forjar uma ligação à procura de identidade ou lutando com sentimentos de desejo, amor e esperança perda. O Open Door é uma lógica (mas certamente não previsível) transformação de proporções épicas para a banda, que, em muitos aspectos só agora começou a fazer sua marca no mundo musical.


2 comentários:

  1. Uma das minhas bandas favoritas ^^ obgd pelo comentario la no blog AMOOOO góticos, me visto geralmente assim ;D bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Não é uma banda, na verdade, propriamente pertencente à Subcultura Gótica. Defino-a como uma banda de New Metal.

    ResponderExcluir